quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Análise: Cooktop Fischer Platinium Glass 12242-14709

Introdução

Como prometido, segue o primeiro vídeo de análise que fiz. Desculpem a má edição e falta de trilha sonora e efeitos, mas tudo tem que começar, mesmo que seja ruim. Meu objetivo principal foi brincar de diretor e mexer com edição de vídeo colocar todas as dúvidas e informações possíveis que deixam uma pulga atrás da orelha quando apenas lemos o texto sobre os aspectos do produto.

Fiz o vídeo com uma webcam que encontrei e brinquei de diretor por alguns minutos. Aqui está o link da comparação entre os cooktops e o modelo usado aqui, que foi o que nós acabamos comprando no final entre os três melhores que escolhi.

Análise




Conclusão

Não conferi se tinha erros de português, então me desculpem se acharam algum. Espero que tenha tirado as dúvidas de quem se interessou pelo modelo. Bom, é isso e espero que tenham gostado, OK.

Sugestões, críticas, congratulações e OKs são bem vindos!

16 comentários:

  1. MARIDO PERFEITO :D Sou muito feliz de ter um grande companheiro :D Aproveitem as dicas, pq é quase uma tese de mestrado as decisões de compras de Kívio. Pesquisa por um longo tempo... A compra é equivalente ao dia da defesa hehehhehe :P Bjosssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito,muito obrigada por todo o seu trabalho em ajudar as pessoas!!!
      -vou optar pelo 3 bocas a gas e 2 eletricas -- se encontrar!?
      value mesmo!

      Excluir
    2. Obrigado! Boa escolha e boa sorte :)

      Excluir
  2. Comprei o GE Glass CTGGE070S5B0GM ontem e sua análise foi fundamental para minha escolha. Muito, mas muito obrigada mesmo pela ajuda e parabéns pelo blog, tem me ajudado bastante! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogios!
      Ótima escolha! Espero que traga bons aromas e pratos à sua cozinha, OK.

      Excluir
  3. Kívio, li seus posts e adorei a sua análise para escolha do cooktop parabéns pela paciência e disposição! Após ler, reler sua análise optei pelo da GE, mas fiquei na dúvida ao ler uma avaliação de um cliente na qual ele se queixa que as grades riscam o vidro facilmente. Isso também ocorre no modelo que você comprou? E agora com mais tempo de uso, vc tem alguma queixa? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitora Juliana.
      Obrigado pela leitura. Bom eu não vi pessoalmente esse da GE, mas por exemplo, o meu tem borrachinhas nos cantos da grade, na parte de baixo, para evitar esse contato da grade com o vidro e para a mesma não ficar se movendo sobre o vidro. Até hoje não tive problemas quanto a isso. É muita mancada o da GE se não tiver. Não consegui informação sobre isso. Dá uma procuradinha ou entra em contato com a GE por telefone ou e-mail, OK!

      Excluir
  4. Excelente sua análise pré e pós-compra! Não imaginava que fosse tão difícil escolher um cooktop, todas as marcas tem registro negativo no Reclame Aqui. Tive um problema sério com um refrigerador novo da Brastemp. Infelizmente, acho que temos que contar um pouco com a sorte. Estou em dúvida entre Fischer e Suggar (gostei porque é todo preto, mas tenho dúvidas quanto à robustez do produto). O da GE também estava entre meus favoritos (tão lindo, mas a assistência deixa muito a desejar). Vou à uma loja agora para tocar, ver o da Suggar antes da compra.
    Obrigada por compartilhar conosco o fruto das suas análises, não dá para confiar só nas avaliações dos sites das marcas/lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio Kelem. Espero que tenha sorte em sua escolha, OK.

      Excluir
  5. Agradeço muito pelo seu post sobre cooktops. Sem dúvidas um dos melhores da net. Super útil e assertivo. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Kívio, vou adquirir um cooktop e estou com bastante dúvidas a respeito da compra. Como observei que em sua compra vc se decidiu pelo Fischer Platinium Glass 12242-14709, gostaria de saber sua avaliação atual do produto, pois estou interessada em comprar um igual, sendo o que mais me agradou até o momento. Muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Kivio tudo bem? estou a procura de comprar um coktop e vi seu blog e achei sua analise bem completa, estou pensando em comprar o mesmo que você comprou, qual a sua opnião sobre o coktop hoje, valeu a pena????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé, valeu sim a pena. Não tenho reclamações sérias quanto ao uso. Espero colocar uma postagens sobre como ele está hoje em dia, OK. Obrigado.

      Excluir
  8. Bom dia tudo bem !
    Cara muioto bom o seu blog e com vídeo de referência... eu acabei de comprar o modelo da Fischer que vc tem e indicou....
    Quando eu instalar ele, lhe comunico...
    Muito Obrigado pela dica, e por ter feito esse blog... ajuda muito !!

    abs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, obrigado. Espero poder voltar a postar mais decisões, hehehe, OK.

      Excluir
  9. Olá Kivio !!! Gostaria de saber a sua opinião atual sobre o cooktop.

    ResponderExcluir